20060920

Bom dia!


Há dias em que se acorda assim, como se nem se tivesse dormido. Deve ser para compensar aqueles em que se dorme, como se nunca se tivesse acordado... Seja como for, não me apetece render-me ao cansaço, ainda menos hoje, que trago uma grinalda na minha alma de mãe. Um sol que nasce, contado pelo Turner, é sempre uma colectânea de muitas histórias e uma esperança jovem a iluminar muitas outras. Uma grinalda de sóis nascentes e flores para ti, meu pote de amoras maduras :)


Um dia bom, um muito bom dia! Até loch...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

My Dear Momssaurius,

Pois é, já lá vão 32 primaveras e um pouco mais desde as nossas primeiras conversitas. É certo que já nessa altura opinava com uma certa privacidade e discrição :) mas pronto, lá vou eu render-me a esta onda cibernética, que nos invade e aproxima, e que (confesso) nos vai permitindo desta forma vontades tão pré-históricas como um olhar partilhado a dois, ou uma troca de grunhidos ou um qualquer mimo caudal… Se bem que nada chega aos nossos primeiros diálogos naquele Verão de 74.
Prometido é que hoje não te livras de umas grandes beijocóssaurias amoramente doces, recheadas de tantos e mais sois, com umas pitaditas de lua cheia na cobertura e, last but not least, com um refinado travo a abraçito encorpado no tempo.
Ventos de mil rosas para ti.

Inté lóóóóch!!!
Regsonssaurios Rex
PS – Thanquiúúúú*****

9/20/2006 04:50:00 da tarde  
Blogger T-Regina said...

Resonsaurius da minh'alma!
AbraÇito???????? lollllll, mas hoje desculpo tudo. Muitos chuacccsaurii. Até loch

T-Regina Mater

9/20/2006 05:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home