20061103

É sexta-feira!...

Cinzentos atirados para a cave!
Ah!... que bem me sabe chegar ao loch, depois de um dia a barbatanear por aí! E tirando partido da provecta idade, que me oferece - finalmente! - algumas prerrogativas, preparei o meu whisky, acendi o meu cigarro e sentei-me numa confortável cadeira de balouço: fim de tarde de sexta-feira! O que quer dizer que, muito fleumaticamente, vou poder dar-me o luxo de mandar directamente para a cave uma data de coisas cinzentas e fazer mesmo de conta que não existem até... segunda-feira! Hummm... E o que me apetece fazer deste fim de semana? Boa pergunta!, que o que me apetecia mesmo não tinha muito a ver com o tempinho limitado de um fim de semana... era mais uma viagem no velho Expresso do Oriente, com conversas interessantes no vagão restaurante e regateios de loucos com os perfumistas de um soukh! Altero o cenário, fico na expectativa de conversas perfumadas, troco os regateios pelo meu marralhar com as lidas da casa e, muito possivelmente, apanho o trem do Amadeo Souza-Cardoso na gare da Gulbenkian. Para já, para já, o loch sabe muto bem... Até loch!